Massoterapia

A massoterapia capilar, também conhecida como massagem capilar, é um tipo de tratamento essencial para qualquer couro cabeludo, já que fornece vários benefícios, principalmente para quem deseja ter madeixas incríveis e fortes.

Entenda que se você deseja cabelo saudável, para evitar a calvície e a queda capilar, será necessário dar bastante atenção para o couro cabeludo.

Não esfregar as unhas na pele, espalhar o condicionar e o shampoo com cautela e secar os fios com atenção são algumas práticas fundamentais para não prejudicar essa região.

Essas são algumas técnicas da massoterapia capilar, que é um tratamento que vai te proporcionar muitos benefícios.

Quer conhecer mais sobre esse assunto, não é mesmo? Acompanhe os tópicos desse artigo com bastante atenção e entenda porque esse tipo de massagem pode te ajudar.

Boa leitura!

massoterapia capilar

Afinal, o que é massoterapia capilar? Entenda!

Primeiramente, saiba que a massagem é uma forma de conseguir estimulo em qualquer região do corpo e isso proporciona aumento do fluxo de sangue, oxigenação e nutrição.

Isso não é diferente com a massoterapia capilar, que é o tratamento ideal para reduzir o estresse. Devido essa sensação de tranquilidade, e, principalmente, de bem-estar, o corpo irá se fortalecer como um todo.

Logo, irá ajudar bastante na beleza e também na saúde do seu cabelo.

Além disso, a massoterapia capilar irá ajudar a diminuir a dor de cabeça e aumentar muito a qualidade do sono.

É indicado que esse tipo de massagem seja realizado duas ou três vezes na mesma semana, em seções curtas de cinco minutinhos.

Caso seja feita em casa, saiba que a massoterapia capilar deve ser feita antes de tomar banho.
Quando é realizada em âmbito profissional, quem estiver contando com a massagem poderá se beneficiar de diferentes técnicas, como a sueca, chinesa e indiana.

De qualquer forma, a massoterapia capilar sempre será muito vantajosa para qualquer pessoa, principalmente para quem deseja cabelo saudável e forte.

Por que fazer massoterapia capilar?

A massoterapia capilar deve ser feita por quem estiver sofrendo com calvície, queda de cabelo, fios fracos, couro de cabeludo sem saúde e madeixas sem brilho.
pergunta

Por que fazer massoterapia capilar?

pergunta
A massoterapia capilar deve ser feita por quem estiver sofrendo com calvície, queda de cabelo, fios fracos, couro de cabeludo sem saúde e madeixas sem brilho.

As vantagens de fazer massoterapia capilar: Descubra os principais 4 benefícios

Descubra agora mesmo quais são os principais benefícios em realizar a massoterapia frequentemente, seja em casa, seja com a ajuda de um profissional especializado nesse assunto.

1º Benefício: Ajuda no crescimento capilar

Ao realizar a massoterapia capilar, principalmente antes do banho, você está auxiliando a desprender a camada de oleosidade e de sujeira que são formadas no couro cabeludo. Essa camada é responsável por reduzir o desenvolvimento dos fios de cabelo. Com a terapia, o toque dos dedos e da mão vão estimular a circulação dessa região e ajudar o crescimento dos fios de cabelo.

2º Benefício: Circulação sanguínea

A massagem capilar é responsável por aumentar o fluxo da circulação sanguínea, principalmente na região que vai alimentar os folículos pilosos. O que dificulta o fluxo de sangue é justamente o estresse e a tensão, desta maneira, a massoterapia capilar vai agir nessa região, aumentando a circulação sanguínea e beneficiando o cabelo.

3º Benefício: Realinhando a energia

A excelente massagem no couro cabeludo tem a influência de agir no processo de mobilização e do realinhamento da energia que fica armazenada no chacra raiz. Isso não ajuda apenas na região capilar, já que também auxilia em diferentes partes do corpo para que tudo funcione de maneira mais harmoniosa. Portanto, você terá suas energias realinhadas de volta, sendo essencial para seu cabelo voltar a ter saúde.

4º Benefício: Fortalecimento da raiz

A massoterapia capilar é essencial para fortalecer as raízes do cabelo e, certamente, a eficiência desse tratamento poderá ser ampliada quando se usa óleos essenciais.

Qual o preço da massoterapia capilar em SP?

Você poderá encontrar por diversos preços, contudo, a massoterapia de melhor custo-benefício é na Follicles.
Isso porque, você vai ter acesso a uma série de outros recursos importantes para o seu tratamento capilar, o que final se tornará acessível ao seu bolso.

Onde fazer massoterapia capilar em SP?

Como dito no tópico acima, a massoterapia capilar em SP deve ser feita na Follicles, pois, seguramente, você estará contando com profissionais de alto nível.

Então, não deixe de aproveitar essa oportunidade, e ter a sua saúde capilar de volta!

Está satisfeito com as informações que foram citadas até aqui e deseja iniciar o seu tratamento capilar o mais rápido possível?

Se você já viu que nós temos o tratamento que precisa, e que não quer mais perder tempo com outras informações, entre em contato pelo nosso WhatsApp e marque sua consulta.

Precisa de ajuda?