Fotobioestimulação

Se você está sofrendo com alopecia e queda de cabelo, independente de ser homem ou mulher, e não sabe mais o que fazer? A fotobioestimulação poderá ser um procedimento que realizaremos.

Isso porque, ele é um dos únicos hoje que consegue atingir diretamente o couro cabeludo, fortalecendo os fios, e como o próprio nome já induz, estimular o crescimento saudável.

Ou seja, através de um procedimento simples e funcional, você poderá obter grandes resultados, trazendo a saúde capilar de volta para os seus cabelos.

Por fim, com o intuito de falar mais sobre esse tratamento, mostramos no que consiste a Fotobioestimação e quais os benefícios que ele proporciona.

Além disso, mostraremos o porque você deve procurar a Follicles, hoje uma das maiores clinicas de fotobioestimulação em SP.

Fotobioestimulacao 5

O que é a fotobioestimulação capilar?

De uma forma geral, podemos definir a fotobioestimulação capilar como um procedimento estético que visa reestruturar as células capilares e combater problemas que podem afetar o couro cabeludo.

Essa técnica consiste na aplicação de produtos específicos nas regiões a serem tratadas, com a finalidade de trazer de volta a saúde capilar.

Durante o procedimento, será aplicado os produtos, e em seguida, será feita a ativação desses produtos com o uso de equipamentos emissores de LED ou lasers de baixa potência.

Mas, fica tranquilo, como citamos, os aparelhos são de baixa frequência, o que não vai trazer problemas por radiação ou coisas semelhantes.

Devido ser um procedimento sem alta potência, a emissão desses aparelhos não causa nenhuma dor aos pacientes e os procedimentos não são invasivos.

Portanto, você terá um atendimento sem dores, e muito eficaz.

Por que fazer fotobioestimulação capilar?

A fotobioestimulação capilar é muito indicada para quem procura combater a queda de cabelo, a calvície, as dermatites que atingem o couro cabeludo e as alopecias.

Isso porque esse tratamento pode estimular o metabolismo das células capilares e propiciar a divisão celular, além de auxiliar na produção de colágeno e melhorar o aproveitamento dos nutrientes.

Ou seja, a aplicação da fotobioestimulação possibilita o crescimento e a reestruturação dos fios de cabelo. Por meio dela, é possível ter fios mais resistentes e saudáveis.

pergunta

A fotobioestimulação capilar é muito indicada para quem procura combater a queda de cabelo, a calvície, as dermatites que atingem o couro cabeludo e as alopecias.

Isso porque esse tratamento pode estimular o metabolismo das células capilares e propiciar a divisão celular, além de auxiliar na produção de colágeno e melhorar o aproveitamento dos nutrientes.

Ou seja, a aplicação da fotobioestimulação possibilita o crescimento e a reestruturação dos fios de cabelo. Por meio dela, é possível ter fios mais resistentes e saudáveis.

Por que fazer fotobioestimulação capilar?

pergunta

Vantagens em fazer fotobioestimulação capilar

Além de ser muito eficaz no tratamento dos males que citamos no tópico anterior, a fotobioestimulação capilar também propicia uma série de vantagens. Mostramos as principais delas abaixo. Acompanhe!

Estimula a circulação sanguínea

A incidência das luzes do aparelho usado na fotobioestimulação e seu efeito térmico podem estimular a circulação sanguínea na região do couro cabeludo, aumentando o aporte de nutrientes aos fios de cabelos. Assim, com a estimulação da circulação, os seus fios vão conseguir crescer muito mais saudáveis, oferecendo uma redução na queda de cabelo e dentre outras coisas.

Acelera cicatrização no pós-cirúrgico

Os pacientes que passaram por transplantes capilares podem utilizar a fotobioestimulação para acelerar o processo de cicatrização no pós-operatório, reduzindo o tempo de recuperação. Portanto, você acabou de sair da cirurgia, e está tendo uma grande queda de cabelo devido ao pós-cirúrgico? Essa pode ser uma

Procedimento não invasivo

O uso do led ou de lasers é não invasivo e não causa nenhuma dor ou incômodo aos pacientes. Isso significa dizer que não é necessário o uso de anestesias. Além do que, a fotobioestimulação não requer tempo para recuperação. Então, todo o procedimento vai durar apenas algum tempo, realizado após a avaliação, que não oferecerá procedimentos agressivos.

Qual o preço da fotobioestimulação capilar em SP?

No que diz respeito aos valores cobrados por esse procedimento na cidade de São Paulo, eles podem variar a depender de uma série de fatores.

Antes de mais nada, é necessário considerar a quantidade de sessões exigidas para que os resultados esperados possam ser alcançados.

Geralmente, a fotobioestimulação produz efeitos substanciais em tratamentos que duram entre 4 e 10 sessões.

Ademais, os preços podem variar a depender da clínica em que será realizado o procedimento.

É comum que alguns estabelecimentos ofereçam um serviço mais diferenciado, com protocolos específicos que podem tornar os resultados ainda mais consistentes. Nesse caso, o valor agregado do tratamento tende a aumentar.

Aqui na Follicles, como focamos em diversos recursos durante o tratamento, com toda certeza você terá acesso a um pacote que tornará esse e todos os outros serviços, bastante acessíveis.

Onde fazer fotobioestimulação capilar em SP?

Em São Paulo, existem algumas excelentes clínicas de estética que realizam a fotobioestimulação capilar, sendo hoje a Follicles uma das pioneiras e destaques nesse tipo de tratamento.

Aqui, você poderá ter à sua disposição uma equipe de profissionais qualificada para aplicar as técnicas e tecnologias mais avançadas em matéria de procedimentos estéticos para cabelos.

Fotobioestimulação capilar: mais vitalidade e resistência para seus cabelos!

Como você mesmo pôde perceber, esse tratamento é realmente eficaz para quem procura ter cabelos mais saudáveis e bonitos, haja vista que promove o crescimento de fios mais resistentes, flexíveis e com mais brilho. Isso é possível graças à incidência das luzes emitidas pelos aparelhos de fotobioestimulação capilar, que possibilitam a vasodilatação, estimulam a produção do colágeno e auxiliam na síntese de proteínas. Então, está sofrendo com queda de cabelo e dentre outros problemas no couro cabeludo? Comece agora o seu tratamento. Volte a ter a saúde capilar.
fotobiestimulador

Fotobioestimulação capilar: mais vitalidade e resistência para seus cabelos!

Como você mesmo pôde perceber, esse tratamento é realmente eficaz para quem procura ter cabelos mais saudáveis e bonitos, haja vista que promove o crescimento de fios mais resistentes, flexíveis e com mais brilho.

Isso é possível graças à incidência das luzes emitidas pelos aparelhos de fotobioestimulação capilar, que possibilitam a vasodilatação, estimulam a produção do colágeno e auxiliam na síntese de proteínas.

Então, está sofrendo com queda de cabelo e dentre outros problemas no couro cabeludo? Comece agora o seu tratamento.

Volte a ter a saúde capilar.

fotobiestimulador

Está satisfeito com as informações que foram citadas até aqui e deseja iniciar o seu tratamento capilar o mais rápido possível?

Se você já viu que nós temos o tratamento que precisa, e que não quer mais perder tempo com outras informações, entre em contato pelo nosso WhatsApp e marque sua consulta.

Precisa de ajuda?